Rossi espera desempenho melhor em Brno e mira atualizações em teste privado em Misano

Decepcionado com o desempenho em Laguna Seca e Indianápolis, Valentino Rossi espera corrida mais fácil em Brno. Italiano confirmou teste privado em Misano na semana que vem e espera melhoras na GP12

Valentino Rossi não esconde a decepção com o desempenho apresentado nas etapas de Laguna Seca e Indianápolis da MotoGP, mas olha para Brno mais confiante. O heptacampeão da classe rainha se mostrou animado para o GP da República Tcheca e espera que a Ducati tenha um ritmo melhor.
 

Rossi espera desempenho melhor no GP da República Tcheca (Foto: Ducati)


“Laguna e Indy foram duas corridas muito difíceis, então estou feliz de que correremos em poucos dias em Brno”, afirmou. “As próximas duas semanas serão muito importantes para o resto da temporada. Espero ir melhor na República Tcheca, já que é uma pista que eu gosto e que é mais ‘normal’. Tive uma boa corrida lá no ano passado com a Ducati, também em termos da diferença para o líder”, recordou.

De saída para a Yamaha, Rossi ainda não desistiu de trabalhar na evolução do protótipo vermelho e torce para que as atualizações que serão testadas na próxima semana no circuito de Misano ajudem a equipe.

“Na próxima semana teremos dois dias de testes em Misano, onde teremos coisas novas para testar. Espero que isso nos ajude a sermos mais rápidos na última parte da temporada”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube