Rossi esquece Barcelona e espera Yamaha forte em Assen para “brigar na frente outra vez”

Depois de abandonar o GP da Catalunha por conta de um incidente com Jorge Lorenzo ainda na segunda volta, Valentino Rossi se mostrou confiante na boa performance da Yamaha neste fim de semana. O #46 exaltou o bom trabalho do time em Montmeló e destacou que o teste também foi positivo para o time de Iwata

Valentino Rossi bem que tentou, mas não conseguiu evitar o abandono no polêmico incidente com Jorge Lorenzo ainda na segunda volta do GP da Catalunha. Ainda assim, o #46 saiu de Barcelona confiante, já que entende que a Yamaha trabalhou bem e se mostrou competitiva.
 
Longe das vitórias há dois anos, Rossi garante que o time está pronto para os desafios de Assen e Sachsenring e falou em voltar a brigar entre os ponteiros neste fim de semana.
Valentino Rossi se mostrou confiante na forma da Yamaha em Assen (Foto: Michelin)
Paddockast #22
O que torna uma corrida de qualquer categoria legal? E chata?

“Depois da corrida azarada de Barcelona, nós estamos prontos para dois GPs seguidos em Assen e Sachsenring”, disse Rossi. “Em Montmeló, nós fizemos um bom trabalho nos boxes, trabalhamos bem e formos muito rápidos”, lembrou. 
 
“Me senti bem naquelas duas voltas da corrida, então na Holanda neste fim de semana nós vamos trabalhar duro para estarmos prontos para brigar na frente outra vez”, assegurou. 
 
Além disso, Valentino se mostrou satisfeito com o trabalho feito pela marca dos três diapasões no teste coletivo do Barcelona.
 
“O teste da Catalunha foi positivo e acho que as conclusões podem nos ajudar a ter um bom fim de semana de corrida aqui”, apontou. “Faremos nosso melhor”, concluiu.
O GP da Holanda de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.