Rossi exalta crescimento de Marini e já fala até em correr com irmão: “Gosto muito de ajudá-lo”

Em entrevista à rádio italiana Deejay, Valentino Rossi contou que gosta muito de ajudar o irmão Luca Marini e exaltou o crescimento do #10 ao longo da temporada 2018 da Moto2. Às vésperas de completar 40 anos, o piloto da Yamaha falou até em correr com o irmão no Mundial de Motovelocidade

Às vésperas de completar 40 anos, Valentino Rossi não parece disposto a pendurar o capacete. Animado com o crescimento de Luca Marini ao longo da temporada 2018 da Moto2, o piloto da Yamaha já fala até na possibilidade de correr com o irmão no Mundial de Motovelocidade.
 
Em entrevista à rádio italiana Deejay, Rossi contou que gosta muito de ajudar o irmão e exaltou a evolução de Marini ao longo de 2019.
Valentino Rossi já fala até em dividir a pista com o irmão (foto: Yamaha)
“No ano passado, ele foi muito forte, cresceu na segunda parte da temporada, se encontrou bem na moto, fez pódios, duas poles e venceu na Malásia”, listou. “Eu chorei um pouco, gosto muito de ajudá-lo”, comentou. 
 
Questionado sobre uma eventual troca de bastão com o irmão, Rossi comentou: “Se ele for forte, podemos até correr juntos”.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.