MotoGP

Rossi ouve pedido e faz convite para Hamilton conhecer rancho: “Precisa vir um dia”

Valentino Rossi parece ter ouvido o pedido de Lewis Hamilton. Após o teste do inglês com uma moto de Superbike e o auto-convite para conhecer o rancho do titular da Yamaha, o #46 atendeu ao apelo e já chamou o inglês para conhecer o local
Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 Valentino Rossi treina em seu rancho na Itália (Foto: Reprodução/Twitter)
Valentino Rossi fez um convite para lá de especial para ninguém menos que Lewis Hamilton. Após o treino do inglês com uma moto da Superbike, o italiano convidou o pentacampeão para visitar seu rancho na Itália.
 
O titular da Mercedes foi para a pista no final de semana para guiar uma Yamaha YZF-R1 totalmente preta e preparada pela equipe Crescent do Mundial de Superbike. Em Jerez de la Frontera, contou com a companhia de Alex Lowes e Michael van der Mark.
Lewis Hamilton (Foto: Yamaha)
Já o ferrarista reafirmou que está ansioso para batalhar contra Hamilton novamente: "Parabéns. Cinco títulos é algo fantástico. Mas espero impedir que você ganhe mais", respondeu Vettel, antes de ser alvo de brincadeira do britânico, que disse que jamais poderá usar o capacete que ganhou pois o alemão tem "uma cabeça pequena."

O ensaio, entretanto, acabou com um pequeno revés. Lewis sofreu uma pequena queda no circuito espanhol, mas com sorte saiu ileso e já querendo mais. Em uma postagem em seu Instagram, acabou se convidando para o rancho de Rossi.
 
E o pedido foi ouvido pelo italiano. “Hamilton é um grande fã de motos. Ele acompanha as corridas e sempre me manda mensagens. Ele exagera um pouco, pois diz que nós pilotos de moto é quem realmente assumimos os riscos reais. Ele precisa vir ao rancho um dia”, falou.
 
O rancho fica localizado na cidade natal de Valentino, em Tavullia, na Itália. O local é a base do programa do #46, a Academia de Pilotos VR46, além de servir também como lugar de treino. O circuito de terra te aproximadamente 2,9 km.