Rossi prevê “fim de semana desafiador” na Catalunha e pressiona Yamaha: “Precisamos trabalhar duro”

Vindo de um fim de semana difícil na Itália, Valentino Rossi admitiu que espera uma etapa desafiadora também na Catalunha. O #46 falou em trabalhar duro e citou a importância do teste coletivo de segunda-feira

Valentino Rossi não chega iludido para o GP da Catalunha de MotoGP deste fim de semana. Depois das dificuldades enfrentadas em Mugello, o #46 acredita que terá dias desafiadores na Espanha.
 
O piloto da Yamaha lembrou a falta de competitividade que marcou sua participação no GP da Itália e já colocou pressão no time de Iwata.
Valentino Rossi não espera vida fácil na Catalunha (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

“Depois de um fim de semana complicado em Mugello, nós vamos para Barcelona, uma pista de que eu realmente gosto”, começou Rossi. “Com certeza, será outro fim de semana desafiador na Espanha, porque não fomos competitivos da última vez e precisamos trabalhar duro”, seguiu.
 
“Mas nós vamos tentar fazer nosso melhor para resolver os problemas e tentar atingir o melhor resultado possível”, garantiu.
 
Além disso, Rossi sublinhou a importância do teste de segunda-feira, já que é mais uma chance para a Yamaha tentar melhorar a performance da YZR-M1.
 
“Na segunda-feira, também tem um dia de testes e vamos tentar trabalhar da melhor maneira possível e aproveitar ao máximo a ocasião”, concluiu.
O GP da Catalunha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar