Rossi rebate “notícias inventadas” e diz que segue na MotoGP em 2020

Valentino Rossi aproveitou a quinta-feira (1) para negar os rumores de uma antecipação em sua aposentadoria. O italiano falou em notícias inventadas e disse que sua presença no grid de 2020 nunca esteve em dúvida

Valentino Rossi não mudou de planos e seguirá na MotoGP na temporada 2020. O italiano negou os rumores de uma antecipação de aposentadoria e garantiu que estará a bordo da YZR-M1 no próximo ano.
 
Ao longo do período de férias da MotoGP, surgiram muitos rumores de que o italiano teria decidido antecipar a aposentadoria, mesmo com um contrato válido com a Yamaha para o próximo ano, por conta da ausência de resultados.
Valentino Rossi negou que 2019 seja seu último ano na MotoGP (Foto: Divulgação/MotoGP)
Na chegada a Brno para a corrida deste fim de semana, Rossi aproveitou a quinta-feira (1) para negar os rumores e ressaltou que nunca pensou em antecipar o fim da carreira na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
“Não tenho nada para dizer a respeito disso, já que não basta que alguém lance uma notícia para que ela seja autentica”, disse Rossi. “Mas foi divertido ouvir tudo que disseram”, seguiu.
 
“São todas notícias infundadas, inventadas. E eu vou continuar competindo também no ano que vem. Isso nunca esteve em dúvida e acho que até mesmo aqueles que escreveram sabiam disso”, concluiu.
 

O GP da Tchéquia de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.