Rossi rebate “notícias inventadas” e diz que segue na MotoGP em 2020

Valentino Rossi aproveitou a quinta-feira (1) para negar os rumores de uma antecipação em sua aposentadoria. O italiano falou em notícias inventadas e disse que sua presença no grid de 2020 nunca esteve em dúvida

Valentino Rossi não mudou de planos e seguirá na MotoGP na temporada 2020. O italiano negou os rumores de uma antecipação de aposentadoria e garantiu que estará a bordo da YZR-M1 no próximo ano.
 
Ao longo do período de férias da MotoGP, surgiram muitos rumores de que o italiano teria decidido antecipar a aposentadoria, mesmo com um contrato válido com a Yamaha para o próximo ano, por conta da ausência de resultados.
Valentino Rossi negou que 2019 seja seu último ano na MotoGP (Foto: Divulgação/MotoGP)
Na chegada a Brno para a corrida deste fim de semana, Rossi aproveitou a quinta-feira (1) para negar os rumores e ressaltou que nunca pensou em antecipar o fim da carreira na classe rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
“Não tenho nada para dizer a respeito disso, já que não basta que alguém lance uma notícia para que ela seja autentica”, disse Rossi. “Mas foi divertido ouvir tudo que disseram”, seguiu.
 
“São todas notícias infundadas, inventadas. E eu vou continuar competindo também no ano que vem. Isso nunca esteve em dúvida e acho que até mesmo aqueles que escreveram sabiam disso”, concluiu.
 

O GP da Tchéquia de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube