Rossi ressalta importância do segundo lugar na Argentina, mas admite que falta “longo caminho” para chegar em Viñales

Valentino Rossi disputou neste domingo (9) a corrida 350 de sua carreira. Em Termas de Río Hondo, o piloto largou da sétima posição para cruzar a linha de chegada na segunda colocação. Satisfeito com o resultado, o piloto falou em uma boa prova e que segunda colocação é importante por pontos no campeonato

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Valentino Rossi terminou de forma bastante positiva sua 350ª corrida da carreira. Neste domingo (9), aconteceu o GP da Argentina, e com grande desempenho, o italiano cruzou a linha de chegada na segunda colocação.
 

Ao longo do final de semana, o titular da Yamaha vinha mostrando problemas com sua YZR-M1. No entanto, após largar da sétima colocação, conseguiu escalar o pelotão para chegar ao pódio.
Valentino Rossi (Foto: Yamaha)
Sobre a prova, o piloto da moto #46 ressaltou a boa corrida em Termas de Río Hondo, além de frisar a importância da segunda colocação para o campeonato. “Foi uma boa corrida, aproveitei muito. Eu me senti melhor aqui do que no Catar, melhoramos muito os ajustes”, explicou.

“Nesta manhã comecei com a primeira moto, que não estava tão ruim, mas eu parei para tentar outras coisas, o que foi importante para entender o ajuste para a corrida. E foi bom, pois tive uma boa largada, uma boa primeira volta, mas o mais importante é que pude ir até o final”, seguiu.
 

“Eu me senti confortável com a moto, estava melhor com minha condição física. No Catar terminei mais cansado. A briga com Cal foi ótima, pois ele estava muito rápido. A segunda colocação foi importante para mim, para toda a equipe, e também para os pontos do campeonato”, seguiu.
Questionado sobre a distância menor em relação a Viñales em comparação com o resultado do Catar, Rossi reconheceu que ainda falta para alcançar o companheiro de Yamaha. “Quando eu cruzei a linha, achei que fosse menos do que 2s9, mas foi isso, então ainda tem um longo caminho”, reconheceu.
 
PADDOCK GP #72 TRAZ ÁTILA ABREU E DISCUTE ETAPAS DA STOCK CAR, F1, INDY E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.