Rossi torce por competitividade na Alemanha para “terminar primeira metade da temporada bem”

Segundo colocado na classificação da MotoGP, Valentino Rossi embarca para a Alemanha esperando ver a Yamaha competitiva em Sachsenring. O #46 mostrou otimismo e falou em terminar bem a primeira fase da temporada

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Valentino Rossi chega na Alemanha torcendo para encontrar a YZR-M1 competitiva. Depois de brigar pela ponta no GP da Holanda, o #46 agora foca em fechar a primeira metade da temporada 2018 em alta.
 
Apesar do jejum de 18 GPs sem vitórias da Yamaha, Rossi ocupa o segundo posto na classificação do Mundial e agora quer uma performance melhor em Sachsenring do que aquela do ano passado.
Valentino Rossi foca em terminar a primeira metade da temporada em alta (Foto: Yamaha)
“Assen foi uma corrida incrível, então eu realmente quero voltar para a pista”, disse Rossi. “Não sei se podemos repetir uma corrida como aquela em Sachsenring, mas vamos tentar fazer de tudo para estar na frente com os pilotos top”, seguiu.
 
“O GP da Alemanha do ano passado não foi um fim de semana muito positivo para nós, então vai ser muito importante entender nosso potencial este fim de semana”, lembrou.
 
O italiano avaliou que sua equipe vem fazendo um bom trabalho e falou em começar a trabalhar duro desde o primeiro treino de sexta-feira.
 
“Vamos ter de trabalhar duro, começando desde a primeira sessão de treinos de sexta-feira, para estarmos prontos para a corrida, mas estou confiante. Eu me sinto bem e meu time está trabalhando realmente bem”, comentou. “A corrida em Sachsenring é a última antes de uma pequena pausa de verão para a MotoGP, então queremos dar nosso melhor para termos uma boa batalha no domingo, para terminar a primeira metade da temporada bem”, concluiu.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.