Às vésperas do “especial e importante” GP da Espanha, Rossi fala em “melhorar e conquistar pódio”

Valentino Rossi afirmou que Jerez é um dos GPs mais especiais e importantes da temporada. Italiano avaliou que Yamaha precisa melhorar para poder brigar com a Honda, mas colocou pódio na Espanha como meta

 A cobertura completa do GP da Espanha no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A MotoGP chega à sua quarta etapa neste fim de semana, quando desembarca em Jerez de la Frontera para o GP da Espanha. Terceiro colocado na classificação do Mundial, o piloto italiano traçou metas claras para a prova andaluz e deixou claro que pensa em subir no pódio no próximo domingo.
Valentino Rossi mira pódio na etapa de Jerez (Foto: Yamaha)
Na avaliação de Rossi, a Yamaha tem uma boa moto, mais ainda precisa melhorar alguns pontos na M1 para poder fazer frente à RC213V de Marc Márquez e Dani Pedrosa. 
 
“Jerez é um dos mais especiais e importantes GPs da temporada, a pista é fantástica e terão muitos fãs lá, então a meta é melhorar e conquistar um pódio”, comentou Valentino. “Temos de trabalhar bastante, a moto é boa, mas temos alguns pontos fracos que temos que melhorar para sermos mais rápidos para podermos lutar com as Honda”, concluiu. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.