Segundo na Catalunha, Smith ressalta empenho da Tech3 e afirma: “Me sinto confiante e feliz”

Dono da segunda melhor marca do dia em Montmeló, Bradley Smith destacou o trabalho feito pela Tech3 ao longo do ano e se disse confiante e feliz com o desempenho apresentado nesta sexta-feira (13)

Superfinal: Guidão umbilical

Bradley Smith ficou com o segundo melhor tempo no primeiro dia de treinos livres para o GP da Catalunha de MotoGP. O britânico registrou a melhor marca na segunda sessão desta sexta-feira (13) – 1min42s123 –, mas não conseguiu descontar os 0s451 que faltavam para bater o tempo registrado por Aleix Espargaró na parte da manhã.
 
“Terminar o segundo treino livre no primeiro lugar é ótimo”, comentou. “Estou feliz já que confirmados algum trabalho chave feito em Mugello e os resultados estão aparecendo aqui também”, continuou. 
Bradley Smith se mostrou satisfeito com o desempenho apresentado nesta sexta (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Grandes Entrevistas: Eric Granado

“O acerto da moto é bem positivo, apesar de eu, infelizmente, não ter conseguido mostrar isso da última vez”, lamentou. “Ainda tem algumas áreas em que nós precisamos fazer alguns pequenos ajustes, como, por exemplo, no equilíbrio e no comportamento da moto no setor quatro, que é um pouco difícil”, apontou. 

 
Mesmo vendo pontos em que a YZR-M1 do time de Hervé Poncharal precisa melhorar, Smith fez uma avaliação positiva do primeiro dia em Montmeló e se disse confiante para a prova deste fim de semana.
 
“No geral, me sinto confiante e feliz, até porque nós sempre trabalhamos duro e agora a minha meta é manter este momento positivo durante o fim de semana e nas próximas corridas da MotoGP e continuar tentando fazer o meu melhor”, encerrou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube