Sem Viñales e Quartararo, Ducati fala em “esperar um pouco” para definir pilotos

Chefe da Ducati Corse, Gigi Dall’Igna avaliou que agora é hora de esperar um pouco antes definir os futuros pilotos do time na MotoGP. A casa de Bolonha vinha negociando com Maverick Viñales e Fabio Quartararo, mas os dois acertaram com a Yamaha

LEIA TAMBÉM
A pressa da Yamaha em definir seus futuros pilotos acabou afetando os planos da Ducati na MotoGP. A casa de Borgo Panigale tinha interesse em Fabio Quartararo e Maverick Viñales, mas os dois acabaram acertando com o time dos três diapasões.
 
Com Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci no último ano de seus contratos, Gigi Dall’Igna, chefe do time, entende que agora é hora de aguardar. Ainda assim, o dirigente deixa claro que quer falar com os pilotos ainda disponíveis no mercado.
Gigi Dall'Igna (Foto: Ducati)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“No momento, o mais razoável para nós é, acredito, esperar um pouco”, disse Dall’Igna. “Cada fabricante faz suas próprias avaliações e está obrigado a falar com todos os pilotos que estão no mercado, porque nunca se sabe o que vai acontecer”, seguiu.
 
“Na minha opinião, a Suzuki também entrou em contato com Viñales”, comentou.
 
A Honda ainda negocia com Marc Márquez a renovação de seu contrato. A Suzuki, por sua vez, ainda não confirmou a permanência de Álex Rins.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.