Sem vitórias em Sachsenring, Lorenzo fala em ano imprevisível com novos pneus e eletrônica na MotoGP

Sachsenring é um dos quatro circuitos do atual calendário onde Jorge Lorenzo nunca venceu. Apesar do histórico, espanhol lembrou que a temporada 2016 tem a marca da imprevisibilidade

Jorge Lorenzo tem contas a acertar com Sachsenring. Um dos quatro circuitos do atual calendário onde o espanhol nunca venceu — junto com Austin, Termas de Río Hondo e, por razões óbvias, Red Bull Ring —, a pista de Oberlungwitz recebe neste fim de semana a nona etapa da temporada 2016 da MotoGP.
 
Depois de um treino com atletas da equipe Movistar em um trecho do Tour da França, Lorenzo agora foca no GP da Alemanha, especialmente tentando dar a volta por cima após uma apresentação ruim em Assen.
Antes do GP`da Alemanha, Lorenzo pedalou com Nairo Quintana em Andorra (Foto: Movistar)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Estamos encarando esta última etapa da primeira metade da temporada e estamos ansiosos por um grande resultado antes das férias de verão”, disse Lorenzo. “Não esperava uma corrida tão difícil em Assen, mas, no fim, conseguimos somar alguns pontos valiosos para o campeonato”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Embora o traçado da Saxônia não seja historicamente dos mais favoráveis à Yamaha, Lorenzo avaliou que 2016 tem a marca da imprevisibilidade, já que a MotoGP conta com novos pneus e eletrônica.
 
“Agora nós vamos visitar Sachsenring, um circuito onde nunca venci”, lembrou. “É sempre uma pista desafiadora para mim e para a YZR-M1, mas este ano — com eletrônica e pneus diferentes — você nunca sabe”, comentou.
 
“Toda corrida é uma dúvida, então vamos ver se desta vez podemos ser mais competitivos na Alemanha”, concluiu.
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.