Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
MotoGP

Sem Zarco, Márquez aponta Pedrosa e Dovizioso como melhores opções para Honda: “São os mais fortes”

Depois da escolha de Johann Zarco pela KTM, Marc Márquez acredita que Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso são as melhores opções para a Honda. Na visão do #93, os dois são as alternativas mais fortes entre os pilotos que ainda estão livres no mercado

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez vive dizendo que não vai interferir na escolha da Honda, mas não deixou de dar seu palpite. Na visão do #93, Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso são as melhores alternativas para a fábrica da asa dourada.
 
Nesta quinta-feira (3), Johann Zarco, que assinou um contrato de dois anos com a KTM, confirmou que tinha sido procurado pela Honda, mas decidiu pelo projeto 100% europeu da esquadra austríaca
 
Em uma coletiva de imprensa nesta tarde em Jerez de la Frontera, Márquez foi questionado sobre quem gostaria de ter como companheiro de equipe e, além de manter Pedrosa no páreo, também apontou para Dovizioso.
Marc Márquez manteve Dani Pedrosa no páreo por vaga na Honda (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Com Johann, acho que ele é, claro, um dos pilotos mais fortes em que a Honda estava pensando”, começou. “Ele é muito rápido. Ele mostrou a nós que a melhora a cada temporada e acho que a KTM pegou um piloto muito forte para o projeto deles. Então agora vamos ver onde ele pode chegar, mas ainda tem uma temporada antes deles”, opinou.
 
“Em relação ao meu companheiro de equipe, eu já disse que quero um companheiro de equipe forte”, lembrou. “Claro, agora as peças começam a se encaixar para os pilotos e todos estão procurando uma equipe. Mas acho que só [restam] dois pilotos que são muito fortes: Dani Pedrosa e Andrea Dovizioso”, sugeriu.
 
“Mas, claro, eu estou lá, então já estou feliz”, concluiu.
 
Líder da MotoGP, Dovizioso rejeitou a primeira oferta da Ducati e ainda não avançou muito nas negociações. “Nós ainda estamos conversando a respeito, mas não teve realmente um grande passo”, contou o #4 nesta quinta.
 
Pedrosa, por sua vez, tampouco sabe o que fará nos próximos anos. “Neste momento, não há nenhuma novidade sobre meu futuro”, contou Dani.

#GALERIA(8375)
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }