MotoGP

SIC domina fim de semana na Malásia, mas decepciona na hora H

A malaia SIC foi dominante na sexta e no sábado, mas, no domingo, na hora H, nem Fabio Quartararo e nem Franco Morbidelli repetiram a performance dos treinos. No Paddock GP #184, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliaram que a estreante equipe decepcionou em Sepang

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Em sua temporada de estreia na MotoGP, a SIC chegou para sua corrida de casa gloriosa. No topo da tabela nas atividades de sexta e sábado, a escuderia comandada por Razlan Razali chegou ao domingo favorita, mas ficou muito aquém da expectativa.
 
Na edição #184 do PADDOCK GP, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliaram que o time de Fabio Quartararo e Franco Morbidelli decepcionou em Sepang. ASSISTA
 
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.