Smith celebra chance em time de fábrica na MotoGP e exalta empenho da KTM, mas avisa: “Trabalho não vai parar”

Titular da KTM, Bradley Smith celebrou a chance de correr por um time de fábrica. Britânico exaltou o empenho da fábrica austríaca e frisou que o trabalho não vai parar

 

Bradley Smith se disse pronto para o desafio de ser um piloto de fábrica, mesmo reconhecendo que isso pressupõe uma pressão extra. O britânico vai ser titular da KTM na temporada 2017 MotoGP.

 
Falando nesta segunda-feira (20) durante a apresentação das motos do time em um evento em Munderfing, Smith celebrou a chance de defender um time de fábrica após quatro temporadas com a Tech3.
Bradley Smith vai defender a KTM em 2017 (Foto: KTM)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“[Ser um piloto de fábrica] é algo que você sempre deseja e pelo que você trabalha durante a carreira, mas quando você finalmente tem a oportunidade, tem a pressão que em com isso”, comentou Smith. “Mas eu, certamente, abraço a oportunidade que tenho”, seguiu.
 
“Eu, Pol e toda a equipe da KTM vai trabalhar extremamente duro. Nós já temos estado ocupados até aqui nesses testes de inverno e o trabalho não vai parar”, garantiu. “Este é apenas o início. Estou muito animado para ver o que 2017 vai trazer”, sublinhou.
 
Smith destacou, ainda, que está completamente em forma após um longo tempo lidando com uma importante lesão no joelho sofrida durante sua participação nas 8 Horas de Oschersleben, última etapa da temporada 2016 do Mundial de Endurance da FIM (Federação Internacional de Motociclismo).
 
“Estou de volta à plena forma e pronto para perseguir meu companheiro de equipe pela pista”, completou.
 
Até aqui, Smith foi 21º e 19º nos testes coletivos de Malásia e Austrália, respectivamente. O atraso em relação ao líder, por outro lado, caiu de 1s9 em Sepang para 1s4 em Phillip Island, uma mostra do ritmo de evolução da KTM.
 
A última bateria de testes coletivos da pré-temporada 2017 acontece entre 10 e 12 de março em Losail, no Catar. A primeira prova do ano, também no Catar, está marcada para 26 de março.

#GALERIA(6931)

PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.