Speed Master anuncia Rolfo na vaga de Pasini no resto da temporada de 2012 da MotoGP

A Speed Master anunciou nesta terça-feira (2) a substituição de Mattia Pasini no restante da temporada de 2012 da MotoGP. Roberto Rolfo assume lugar do italiano

A Speed Master anunciou nesta terça-feira (2) a substituição de Mattia Pasini no restante da temporada de 2012 da MotoGP. O italiano, que somou apenas 13 pontos no ano e vem de uma sequência de cinco provas fora da zona de pontuação, será substituído por Roberto Rolfo.

Rolfo assume vaga de Pasini na Speed Master (Foto: MotoGP)
“Estou muito feliz com a chance de chegar a um acordo com a Speed Master, já que vou participar das últimas quatro provas da temporada, nos circuitos de Motegi, Sepang, Phillip Island e, eventualmente, Valência”, comemorou Rolfo. “Será ótimo voltar a subir em uma moto com tanta potência e em pistas que são as minhas favoritas, onde você realmente se diverte”, continuou. 
 
“Obrigado ao time por me dar esta oportunidade. Quero aproveitar para provar que o desejo de competir é alto, assim como a intenção de atingir bons resultados”, completou. 
 
Pelo Twitter, Pasini reagiu a demissão e se mostrou revoltado com a situação. “Que merda de esporte. Que merda de mundo”, falou. "Estou muito decepcionado."
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.