Speed Master anuncia Rolfo na vaga de Pasini no resto da temporada de 2012 da MotoGP

A Speed Master anunciou nesta terça-feira (2) a substituição de Mattia Pasini no restante da temporada de 2012 da MotoGP. Roberto Rolfo assume lugar do italiano

A Speed Master anunciou nesta terça-feira (2) a substituição de Mattia Pasini no restante da temporada de 2012 da MotoGP. O italiano, que somou apenas 13 pontos no ano e vem de uma sequência de cinco provas fora da zona de pontuação, será substituído por Roberto Rolfo.

Rolfo assume vaga de Pasini na Speed Master (Foto: MotoGP)
“Estou muito feliz com a chance de chegar a um acordo com a Speed Master, já que vou participar das últimas quatro provas da temporada, nos circuitos de Motegi, Sepang, Phillip Island e, eventualmente, Valência”, comemorou Rolfo. “Será ótimo voltar a subir em uma moto com tanta potência e em pistas que são as minhas favoritas, onde você realmente se diverte”, continuou. 
 
“Obrigado ao time por me dar esta oportunidade. Quero aproveitar para provar que o desejo de competir é alto, assim como a intenção de atingir bons resultados”, completou. 
 
Pelo Twitter, Pasini reagiu a demissão e se mostrou revoltado com a situação. “Que merda de esporte. Que merda de mundo”, falou. "Estou muito decepcionado."

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube