Stoner negocia vaga em categoria de acesso à V8 Supercars australiana, afirma jornal

De acordo com o ‘The Sunday Telegraph’, Casey Stoner está negociando uma vaga na Dunlop Series, categoria de acesso à V8 Supercars australiana

 

Casey Stoner não esconde sua paixão pela V8 Supercars australiana e já até admitiu que pode mudar para a categoria após deixar a MotoGP no fim deste ano, mas segue negando que esteja negociando uma vaga para a temporada de 2013.
 
De acordo com o ‘The Sunday Telegraph’, entretanto, Stoner negocia com a Triple Eight Racing uma vaga na Dunlop Series, categoria de acesso à divisão principal, para o ano que vem. A equipe é a mesma com a qual Casey fez um teste com a categoria no ano passado. 
Stoner testou com a Triple Eight no fim do ano passado (Foto: Team Vodafone/ Reprodução)
O time, que é patrocinado pela Vodafone, passará a contar com o apoio da Red Bull, mesma empresa que acompanha Stoner há muitos anos. Se a negociação for confirmada, a estreia do bicampeão da MotoGP em quatro rodas deve acontecer no dia 28 de fevereiro, em Adelaide, primeira prova do calendário da categoria. 
 
Segundo a publicação, Stoner e os representantes da Triple Eight negaram as conversas, mas a negociação foi confirmada por um dos chefes da V8. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube