Substituído por Hayden, Miller diz que correr em Aragão sem estar 100% em forma “parece um risco desnecessário”

Fora do GP de Aragão, Jack Miller avaliou que correr no MotorLand sem estar 100% em forma é um risco desnecessário. Além de fraturas na mão, o australiano ainda sofre com vértebras quebradas

Jack Miller não vai disputar o GP de Aragão. Depois de ficar de fora da etapa de San Marino e da Riviera de Rimini, exames mostraram que o australiano tem duas fraturas na mão direita. Como o esforço de pilotar retarda a calcificação do osso, a Marc VDS, em conjunto com a Honda, decidiu substituir o #43 por Nicky Hayden neste fim de semana.
 
Falando ao podcast official do GP da Áustralia, Miller explicou sua ausência na prova deste fim de semana e avaliou que correr no MotorLand seria uma “risco desnecessário”.
Jack Miller vai ser substituído por Nicky Hayden em Aragão (Foto: Marc VDS)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“A mão é o principal problema do momento, mas eu ainda tenho três vértebras quebradas nas costas também”, lembrou Miller. “Pilotar sem estar 100% em forma com todas as lesões que tenho parece um risco desnecessário”, opinou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós decidimos ficar de fora para tentar estarmos o mais prontos possível no momento em que eu chegar a Phillip Island para minha corrida de casa”, explicou. “É uma das minhas pistas favoritas e um lugar em que acredito que podemos ir realmente bem”, considerou.
 
Por fim, Jack afirmou que não foi só a vitória em Assen que serviu para aumentar sua confiança na temporada 2016.
 
“Acho que todo o ano, a percepção mudou muito”, comentou. “Acho que as pessoas entendem que a minha ética de trabalho é a mesma dos outros caras, que nós estamos trabalhando tão duro quanto qualquer outro e que nós merecemos estar na MotoGP, não porque sou sortudo”, concluiu.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.