Substituto de Smith, Alex Lowes fica fora do GP de Aragão por conta de lesões sofridas no terceiro treino livre da MotoGP

Realmente este não foi o final de semana de Alex Lowes. Após o piloto sofrer um acidente no terceiro treino livre para o GP de Aragão, a Tech3 informou neste domingo (25) que o piloto não deve fazer parte da prova desta manhã. Por conta da queda o inglês sofreu uma lesão em seu pé esquerdo, que não teve melhoras durante a noite

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Realmente não deu para Alex Lowes. No início deste domingo (25) a Tech3 soltou um comunicado oficial afirmando que, decorrente do acidente do sábado, o piloto está impossibilitado de participar do GP de Aragão.
 

Durante o terceiro treino livre em MotorLand, o piloto vinha para uma volta rápida quando acabou perdendo a moto na curva 16. Isso resultou em uma queda. Ele parou na caixa de brita e não chegou a concluir a sessão.
Alex Lowes (Foto: Tech3)
Um raio-x havia constatado que, apesar não ter nenhuma fratura, o piloto sofreu uma contusão em seu pé esquerdo.
Ele já avia ficado de fora das atividades restantes do sábado, como a classificação para a prova em Aragão, mas iria passar por nova avaliação médica para saber se seria liberado para correr a prova.
 
Nesta manhã o inglês foi reexaminado, e foi concluído que sua lesão não sofreu melhoras durante a noite. Isso o obriga a ficar de fora do GP de Aragão deste domingo para sua recuperação.
Lowes lamentou perder a corrida do domingo, mas admitiu que a sua principal preocupação é com o Mundial de Superbike. “É uma pena terminar minha experiência na MotoGP desta maneira. Mas a minha prioridade é o Mundial de Superbike e é por isso que quero ir para casa para ter um tempo para me recuperar”, afirmou.
 
“O acidente foi muito grande e me sinto sortudo de me sair bem ele. Em alguns dias eu acredito que já estarei muito melhor, agora só preciso voltar para casa e entender minha lesão, mas estou ansioso para Magny-Cours”, completou.
 
Alex Lowes está substituindo Bradley Smith que se acidentou no evento das 8 Horas de Oschersleben. Por conta do episódio, ele teve que perder as três últimas etapas da MotoGP.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.