Surpreso com tempo da pole de Pedrosa, Lorenzo espera corrida “muito apertada” em Valência

Segundo no grid, Jorge Lorenzo admitiu que não esperava uma volta tão como a de Dani Pedrosa. Campeão da temporada espera prova apertada em Valência

 

 
Após a sessão, Lorenzo afirmou que não esperava uma volta tão boa como a do rival e opinou que a disputa deve ser bastante acirrada no traçado espanhol. 
Lorenzo espera chuva na corrida deste domingo em Valência (Foto: MotoGP)
“Parece que amanhã vai muito apertado”, avaliou. “Dani está muito forte aqui, não apenas no seco, mas também no molhado e parece que vai chover na corrida”, continuou. 
 
“Dei o meu melhor pela pole-position com o último pneu traseiro, mas não esperava aquele tempo de volta do Dani”, reconheceu. “De qualquer forma, a segunda posição é boa e o importante é a corrida. Talvez a história seja diferente amanhã”, concluiu. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube