Tech3 antecipa estreia e põe Lecuona no lugar de Oliveira em Valência

A Tech3 anunciou nesta quinta-feira (7) que Iker Lecuona vai substituir o lesionado Miguel Oliveira no GP da Comunidade Valenciana de MotoGP. O espanhol vai ser titular do time de Hervé Poncharal na temporada 2020

Iker Lecuona vai chegar à MotoGP antes do esperado. Confirmado na Tech3 em 2020, o espanhol vai estrear na classe rainha do Mundial de Motovelocidade ainda neste ano, substituindo o lesionado Miguel Oliveira no GP da Comunidade Valenciana do próximo dia 17.
 
A Tech3 anunciou nesta quinta-feira (7) que Iker vai assumir a RC16 de Oliveira no Circuito Ricardo Tormo, já que o português ainda se recupera de uma cirurgia nos ligamentos da mão direita. 
Iker Lecuona (Foto: Tech3)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Lecuona vai ser titular do time de Hervé Poncharal em 2020, assumindo a vaga que seria de Brad Binder, que foi promovido à KTM para ocupar o posto deixado por Johann Zarco.
 
Lecuona atualmente disputa a Moto2 pelo American Team, mas foi liberado para a estreia na MotoGP.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.