Tech3 antecipa estreia e põe Lecuona no lugar de Oliveira em Valência

A Tech3 anunciou nesta quinta-feira (7) que Iker Lecuona vai substituir o lesionado Miguel Oliveira no GP da Comunidade Valenciana de MotoGP. O espanhol vai ser titular do time de Hervé Poncharal na temporada 2020

Iker Lecuona vai chegar à MotoGP antes do esperado. Confirmado na Tech3 em 2020, o espanhol vai estrear na classe rainha do Mundial de Motovelocidade ainda neste ano, substituindo o lesionado Miguel Oliveira no GP da Comunidade Valenciana do próximo dia 17.
 
A Tech3 anunciou nesta quinta-feira (7) que Iker vai assumir a RC16 de Oliveira no Circuito Ricardo Tormo, já que o português ainda se recupera de uma cirurgia nos ligamentos da mão direita. 
Iker Lecuona (Foto: Tech3)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL DE F1?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Lecuona vai ser titular do time de Hervé Poncharal em 2020, assumindo a vaga que seria de Brad Binder, que foi promovido à KTM para ocupar o posto deixado por Johann Zarco.
 
Lecuona atualmente disputa a Moto2 pelo American Team, mas foi liberado para a estreia na MotoGP.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube