Terceiro, Crutchlow comemora pódio na Austrália após resultados ruins na Malásia e no Japão
Após ficar sem combustível no Japão e queda em Sepang, Cal Crutchlow comemorou o terceiro lugar no GP da Austrália. Britânico disse que só pensou em manter em vantagem para rivais
►Veja a classificação da MotoGP após o GP da Austrália
Cal Crutchlow conquistou o terceiro lugar no GP da Austrália, realizado neste domingo (28) em Phillip Island. O britânico rodou sozinho durante a maior parte da corrida e cruzou a linha de chegada a 14s570 atrás de Casey Stoner, o vencedor.
“É bom finalizar essas três semanas com algo decente”, disse. “Ficar sem combustível em Motegi e a queda em Sepang foi ruim, então teriam sido três semanas difíceis se não tivéssemos ido bem aqui”, ponderou. “Então queria fazer isso valer a pena e acho que fizemos um bom trabalho”, avaliou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube