Terceiro no grid de Laguna Seca, Pedrosa fala em tarde movimentada, mas se diz confiante

Daniel Pedrosa afirmou que o treino da tarde deste sábado (28) foi bastante movimentado por conta da ausência no terceiro treino livre. Espanhol elogiou trabalho da equipe e se disse confiante para a prova de domingo

Daniel Pedrosa conseguiu acompanhar o ritmo de Jorge Lorenzo durante a maior parte do treino deste sábado (28), mas viu o conterrâneo disparar na ponta e ainda teve sua marca batida por Casey Stoner nos últimos minutos da sessão. Terceiro no grid de largada para o GP dos Estados Unidos, o espanhol afirmou que a sessão classificatória foi bastante movimentada por conta da ausência da Honda no terceiro treino livre.

O exercício desta manhã foi atrapalhado por uma forte neblina que atingiu o circuito californiano, prejudicando bastante as condições de visibilidade. Stoner e Dani foram os únicos pilotos que não participaram da atividade.
 

Pedrosa se mostrou confiante para a corrida deste domingo em Laguna Seca (Foto: Repsol)

“Estava trabalhando em muitas coisas durante a sessão – testando os pneus e tentando alguns acertos na moto – porque nós perdemos o treino desta manhã, então ficamos bastante ocupados”, disse Pedrosa. “Até o final, eu não consegui superar meu tempo de volta do início da sessão”, lamentou.

Apesar de não ter conseguido melhorar suas marcas, Pedrosa se disse bastante confiante para a prova deste domingo e elogiou o trabalho de seu time durante a sessão que definiu o grid.

“Mas, de qualquer forma, eu estou bastante confiante”, falou. “Acho que fizemos um bom trabalho esta tarde”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube