Terceiro, Pedrosa comemora melhora e avalia: “Chave será escolher um bom pneu”

Depois de um fim de semana apagado, Dani Pedrosa conseguiu evoluir na classificação e garantiu a terceira posição no grid de largada do GP do Catar. Espanhol destacou que escolha dos pneus será fundamental neste domingo

As imagens do terceiro dia de treinos para o GP do Catar

Dani Pedrosa não viveu seus melhores dias desde que chegou ao Catar. Enfrentando problemas nas entradas de curva com sua RC213V, o espanhol apareceu em posições intermediárias durante todos os treinos, sem aparentar ser uma grande ameaça aos rivais. 
 
Pedrosa teve uma boa melhora na sessão classificatória em Losail (Foto: Repsol)
Coluna Wild Card, por Juliana Tesser: Enfim, Catar

Animado com o resultado, Pedrosa comemorou a evolução e destacou que a escolha dos pneus terá um papel decisivo no GP deste domingo. 

 
“Hoje nós conseguimos melhorar muito e garantimos a primeira fila amanhã”, ponderou. “É importante começar na frente do grid sempre que possível, porque têm alguns pilotos muito rápidos contra nós”, apontou. 
 
“Ainda precisamos melhorar algumas coisas na moto e espero que possamos ter uma boa corrida”, comentou. “A chave será escolher um bom pneu e ter um ritmo forte”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.