Terceiro, Pedrosa comemora melhora e avalia: “Chave será escolher um bom pneu”

Depois de um fim de semana apagado, Dani Pedrosa conseguiu evoluir na classificação e garantiu a terceira posição no grid de largada do GP do Catar. Espanhol destacou que escolha dos pneus será fundamental neste domingo

As imagens do terceiro dia de treinos para o GP do Catar

Dani Pedrosa não viveu seus melhores dias desde que chegou ao Catar. Enfrentando problemas nas entradas de curva com sua RC213V, o espanhol apareceu em posições intermediárias durante todos os treinos, sem aparentar ser uma grande ameaça aos rivais. 
 
Pedrosa teve uma boa melhora na sessão classificatória em Losail (Foto: Repsol)
Coluna Wild Card, por Juliana Tesser: Enfim, Catar

Animado com o resultado, Pedrosa comemorou a evolução e destacou que a escolha dos pneus terá um papel decisivo no GP deste domingo. 

 
“Hoje nós conseguimos melhorar muito e garantimos a primeira fila amanhã”, ponderou. “É importante começar na frente do grid sempre que possível, porque têm alguns pilotos muito rápidos contra nós”, apontou. 
 
“Ainda precisamos melhorar algumas coisas na moto e espero que possamos ter uma boa corrida”, comentou. “A chave será escolher um bom pneu e ter um ritmo forte”, finalizou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube