Tipoia, banco da praça, sol: ‘Tutancâmon’ Márquez conta “plano de vida” após cirurgia

Em um vídeo bem-humorado, Marc Márquez contou que já voltou para casa após operar o ombro esquerdo em um hospital em Barcelona. Piloto da Honda disse estar bem, mas fez duas ‘queixas’: a de não saber se pentear com uma mão e a de não conseguir dormir enfaixado como Tutancâmon

Marc Márquez não perdeu o bom-humor após a cirurgia no ombro esquerdo. O piloto da Honda divulgou um vídeo neste sábado (8) contando sobre seu novo “plano de vida” e aproveitou para ‘se queixar de suas novas condições’.
 
Tal qual estava previsto, Márquez foi operado pelo Dr. Xavier Mir no último dia 4 para solucionar a lesão no ombro esquerdo que vinha causando incômodo. Depois de alguns dias de internação, o pentacampeão da MotoGP já voltou para casa em Cervera.
 
Em um vídeo divulgado no Twitter, Márquez contou que se recupera bem da cirurgia, mas se mostrou desconfortável com o braço imobilizado.
Marc Márquez já deixou hospital após operar ombro (Foto: Reprodução)
“Senhores, este é o plano de vida: tipoia, banco, tomando o pouco sol que sai e, importante, um companheiro de fadiga, Stich”, disse Márquez. “Estou bem. Estou bem. Estou bem, a pesar da cara de exausto e de estar despenteado ― um, não sei me pentear com uma mão. Dois, como Tutancâmon, não estou acostumado a dormir. Fico duro como uma vara na cama”, brincou.
 
“Tirando a brincadeira, estamos bem, estamos em casa”, frisou. “Queria agradecer todas as mensagens de apoio, o incentivo e os presentinhos que chegaram em casa. Voltaremos logo e mais fortes. Um abraço”, completou.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.