Tottenham X Liverpool: pilotos entram na onda e palpitam sobre decisão da Liga dos Campeões

Ainda na quinta-feira (30), Jack Miller, Valentino Rossi, Marc Márquez, Andrea Dovizioso, Danilo Petrucci e Lorenzo Baldassarri deram seus palpites para a decisão da Liga dos Campeões. No paddock da MotoGP, pelo menos, o Liverpool é favorito na disputa contra o Tottenham

A MotoGP está na Itália neste sábado (1), mas atenta ao que acontece na Espanha, já que Madri recebe nesta tarde a partida final da temporada 2019 da Liga dos Campeões. Ao menos no paddock do Mundial de Motovelocidade, é o Liverpool que entra em campo no estádio Metropolitano como favorito da partida contra o Tottenham. 

 
Ainda na quinta-feira, Jack Miller, Valentino Rossi, Marc Márquez, Andrea Dovizioso, Danilo Petrucci e Lorenzo Baldassarri deram seus palpites para a final inglesa da Liga. E foi uma ‘vitória de lavada’ do time de Roberto Firmino. 
 
Com exceção de Petrucci, que quis ser o ‘do contra’, todos os demais votaram no Liverpool. Miller foi quem apostou no placar mais elástico, mas o australiano não é lá dos mais entendidos no tema futebol.
Lorenzo Baldassarri, Danilo Petrucci, Andrea Dovizioso, Marc Márquez, Valentino Rossi e Jack Miller (Foto: Divulgação/MotoGP)

Paddockast #20
Punições tardias, circuitos chatos… O que tem de acabar no esporte a motor?

“Quantos gols eles normalmente marcam em um jogo de futebol?”, questionou o piloto da Pramac.
 
Torcedor da Inter de Milão, Valentino Rossi também apostou no Liverpool, mas por considerar que o time é mais forte do que o do brasileiro Lucas Moura.
 
“Acho que 2 a 1 para o Liverpool, porque o Tottenham é forte, mas acho que o Liverpool é um pouco mais”, opinou Rossi.
 
Dovizioso seguiu a linha do #46 e também escolheu a equipe que tem como lema ‘You’ll never walk alone’ (‘Você nunca caminhará sozinho’, no português).
 
“Penso como Valentino. Acho que será uma boa partida, com certeza, mas parece que o Liverpool é um pouco melhor”, comentou Andrea, que também apontou o placar de 2 a 1.
 
Márquez fez a mesma opção, mas por uma razão diferente. Foi o Liverpool que, na semifinal, goleou o Barcelona para devolver o time à final um ano após o vice-campeonato.
 
“Eu vou torcer para o Liverpool, porque o Barça, sabe, né, fico menos triste”, disse.
 
Entre os pilotos da MotoGP, apenas Petrucci decidiu colocar suas fichas no Tottenham, mas por um motivo menos esportivo. “Só porque todo mundo disse que o Liverpool vencerá”, explicou o #9, que palpitou num placar de 1 x 0.
 
O jogo na casa do Atlético de Madrid está marcado para as 16h (de Brasília).
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.