TT GP #116 | Marc Márquez fora da Honda na MotoGP, e preconceito com Pérez na F1?

Marc Márquez e Honda encerraram uma das parcerias mais vitoriosas da MotoGP. Espanhol agora tem caminho livre para seguir para as garagens da Gresini

Fim do casamento de Marc Márquez e Honda na MotoGP. Equipe e piloto não vinham se dando muito bem nos últimos anos e, recentemente, o espanhol começou a externar as frustrações com o equipamento japonês. Por isso, na manhã desta quarta-feira (4), as partes anunciaram o fim precoce da relação, que deveria durar até o fim de 2024.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Relacionadas


Já na Fórmula 1, Sergio Pérez decidiu rebater as anlálises negativas que vem recebendo ao longo de 2023. Relembrando a fala xenofóbica de Helmut Marko, o titular da Red Bull afirmou que o fato de “ser mexicano” faz com que as críticas sejam mais pesadas para o seu lado. Será?

O TT GP conta com Pedro Henrique Marum na apresentação e os comentários de JP Nascimento, Juliana Tesser e Bernardo Castro, além da produção de Carol Vergilio.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.