Rossi celebra mar amarelo em Misano e agradece: “Eles nunca me abandonaram”

Italiano se disse comovido com o apoio que recebeu ao longo de toda a carreira e lamentou que os resultados não estejam no nível que ele gostaria

Valentino Rossi correu em Misano pela penúltima vez na carreira (Vídeo: SRT)

Valentino Rossi fez no domingo (19) a penúltima corrida da carreira em Misano. Aos 41 anos, o italiano vai se aposentar no fim da temporada e admitiu que fica comovido com o apoio que sempre recebeu dos torcedores.

Ao fim do GP de San Marino e da Riviera de Rimini, que terminou em 17º, Rossi fez questão de parar diante da tribuna com os torcedores e agradecê-los pelo apoio. Como sempre, a torcida estava em peso vestida de amarelo e até com fumaça amarela.

VEJA TAMBÉM
Como fica o grid da MotoGP para a temporada 2022?
Marc Márquez atende chamado de mãe e surpreende fã mirim em Misano
Bagnaia corta 5 pontos da vantagem de Quartararo na MotoGP. Veja classificação
# Bagnaia vai da explosão à sobrevivência e gabarita de novo na pós-graduação da MotoGP

Valentino Rossi vai se despedir de Misano na MotoGP em 24 de outubro (Foto: SRT)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Falando à imprensa após a corrida, Rossi classificou o apoio como comovente e lamentou que os resultados não estejam à altura.

“Por um lado, é lindo, muito emocionante. A última volta aqui foi fantástica”, disse Rossi. “Na minha longa carreira, tive um apoio incrível. É realmente comovente. Eles nunca me abandonaram, mesmo nos momentos difíceis”, seguiu.

“Lamento pelos fãs, pois queria ser mais competitivo… Estou fazendo meu melhor.. Lamento, lamento”, declarou. “É maravilhoso ver todo aquele amarelo”, concluiu.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 3 de outubro para o GP das Américas, em Austin, no Texas. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.