Nova carreira? Rossi participa de clipe de Gianni Morandi gravado no Rancho em Tavullia

O piloto da SRT Yamaha abriu as portas do Rancho Motor, em Tavullia, para a gravação do clipe de ‘L’allegria’, novo hit do cantor italiano Gianni Morandi

Valentino Rossi chegou ao mundo pop! O piloto da SRT Yamaha cedeu o Rancho Motor, em Tavullia, para a gravação do clipe da música ‘L’allegria’ e ainda fez uma ponta no vídeo da nova canção de Gianni Morandi.

De acordo com o jornal ‘Il Resto del Carlino’, o uso do Rancho Motor como locação do vídeo foi uma ideia do também cantor Lorenzo Jovanotti, que é amigo do #46 e compositor de L’allegria.

Além de Valentino Rossi, Marco Bezzecchi, Stefano Manzi e Francesco Bagnaia também participaram do clipe de Gianni Morandi (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM
# Yamaha precisa de solução caseira e eficiente para vaga de Viñales em 2022: Morbidelli
Aos 42 anos, Rossi vê competitividade minguar e se aproxima da aposentadoria da MotoGP
Razgatlioglu e Gerloff largam na frente por vaga na SRT. Mas estão prontos para MotoGP?
Pedrosa correr como wildcard ainda na temporada 2021 é bom negócio para KTM e MotoGP
# Quartararo mostra velocidade e maturidade para protagonizar primeira metade de 2021

O clipe tem inspiração no filme West Side Story e também conta com a participação de Francesco Bagnaia, Marco Bezzecchi e Stefano Manzi, todos pupilos de Valentino e integrantes da Academia de Pilotos VR46. Além do trio, Marco Belli, campeão de flat-track, e Elisa Galvagno, pilota da Toscana que vai disputar o Mundial de Motocross, também aparecem no vídeo. A modelo Francesca Sofia Novello, namorada de Rossi, e Albi Tebaldi, braço direito do multicampeão, também estão nas imagens.

De acordo com o jornal italiano, Rossi precisou assumir o papel inicialmente previsto para Jovanotti, que entraria em cena carregando nos braços uma melancia. O músico, porém, fraturou três costelas antes da gravação e, por isso, não poderia carregar peso, o que fez Valentino se voluntariar para o papel.

Gianni Morandi é um cantor famoso na Itália. Em 2019, por exemplo, contou com uma de suas músicas ― ‘In ginocchio da te’ ― na trilha sonora do filme sul-coreano Parasita, vencedor do Oscar de Melhor Filme no ano passado.

A MotoGP está de férias por cinco semanas e volta a correr apenas no dia 8 de agosto, no Red Bull Ring, para o GP da Estíria. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.