Via Twitter, Rossi põe fim a ‘jogo de cena’ e confirma que corre pelo título da MotoGP em Valência
Valentino Rossi voltou atrás nas ameaças que fez de cabeça quente ainda na Malásia de que talvez não corresse em Valência. Pelo Twitter, o italiano voltou atrás e garantiu que corre pelo título mesmo saindo do fim do grid
Grazie a tutti per il fantastico supporto,leggervi mi ha aiutato a superare amarezza e incazzatura. Da oggi si lavora per Valencia.
— Valentino Rossi (@ValeYellow46) October 27, 2015

Em 8 de novembro, daqui a duas semanas, Valentino tem que defender uma vantagem de sete pontos para Jorge Lorenzo. Se conseguir mesmo saindo do último lugar, o italiano irá encerrar uma das maiores conquistas da história da MotoGP.
determinarTipoPlayer(“15655524”, “2”, “0”);
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube