VÍDEO: Aegerter mostra habilidade e se ‘pendura’ para evitar queda na Austrália

Durante o Q1 da classificação em Phillip Island, o piloto da moto #77 precisou se equilibrar de maneira pouco comum para evitar uma perigosa queda

A disputa pela salvada mais bonita da temporada 2019 continua acirrada. Primeiro, foi Álex Márquez no GP do Japão. Depois, foi a vez de Marc Márquez no teste de pneus em Phillip Island. Durante o Q1 da classificação da Moto2, Dominique Aegerter precisou fazer uma acrobacia circense para evitar a queda da moto.
 
No meio da sessão classificatória para o GP da Austrália, as câmeras flagraram, meio sem querer, uma quase queda do suíço Dominique Aegerter. Após perder o controle da moto, ele se pendurou e ficou com as duas pernas para o alto, mas não caiu.

 

 
Apesar do momento habilidoso, Aegerter foi bem discreto no treino e vai largar apenas na 23ª posição em Phillip Island.
 

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.