VÍDEO: chefe da Honda acompanha de perto atuação de Zarco em Sepang

Durante a terceira sessão de treinos livres para o GP da Malásia, Alberto Puig passou pelos boxes da LCR para acompanhar a performance de Johann Zarco. Francês garantiu vaga direto no Q2 do treino classificatório

A Honda avisou Johann Zarco para não criar expectativas, mas isso não significa que a montadora da asa dourada não está acompanhando com interesse a atuação do francês. Neste sábado (2), Alberto Puig, chefe do time apoiado pela Repsol, esteve nos boxes da LCR durante o TL3 para verificar o trabalho do #5.
 
Zarco voltou ao grid da MotoGP em Phillip Island para substituir Takaaki Nakagami na LCR, já que o nipônico se afastou da classe rainha para passar por uma cirurgia no ombro. O bicampeão da Moto2 estava longe das pistas desde o GP de Aragão, onde foi substituído por Mika Kallio na KTM
Puig acompanha o trabalho direto dos boxes da LCR (Foto: Reprodução)
Paddockast #40
QUEM VOCÊ ENTREVISTARIA NO GP DO BRASIL?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apesar da inesperada chance, Zarco sempre deixou claro que a Honda o alertou para não criar expectativas. Ainda assim, Puig tem se mantido atendo ao trabalho do #5 e também se mostrou satisfeito com a atuação do piloto no GP da Austrália.

 
 

O GP da Malásia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.