Vídeo: em pit-stop obrigatório na Argentina, Bautista escorrega em piso molhado e atropela mecânico da Aprilia

O pit-stop obrigatório não terminou muito bem na garagem da Aprilia. Ao fazer sua parada, Álvaro Bautista atropelou um de seus mecânicos aos escorregar no cimento molhado

O GP da Argentina não transcorreu sem problemas. Com o sistema flag-to-flag em vigor, Álvaro Bautista protagonizando uma cena atípica em Termas de Río Hondo no último domingo (3).
 
 

determinarTipoPlayer(“15822767”, “2”, “0”);

LEIA TAMBÉM

Guia da temporada 2016 do Mundial de Motovelocidade
Ao fazer sua parada, o #19 escorregou ao passar pelo cimento molhado e não conseguiu evitar a queda. Como se não bastasse o tombo, Álvaro ainda derrubou um mecânico da Aprilia. Apesar do susto, Maurizio Visani escapou de maiores lesões.

 
“No pit-lane, eu estava freando e passei do asfalto para o cimento molhado e não pude fazer nada para evitar atingir o mecânico que estava esperando pela minha moto”, contou Bautista. “Eu chequei para ver rapidamente como ele estava e voltei para moto”, completou.
 
Após a corrida, o piloto, que recebeu a bandeirada na décima colocação, postou uma foto com Visani no Instagram, mostrando que estava tudo bem com o mecânico.
 
Bautista e Visani, no entanto, não foram os únicos a escorregarem no piso molhado. Na hora de subir no pódio após vencer o GP da Argentina, Marc Márquez também levou um tombo.
 
 

Carrera rara,dia raro…lo mejor de todo despues de una carrera con la pista medio humeda,habiendo salido muy bien,luchando por el top8,caida antes de cambiar la moto,incidente en el pit lane con caida incluida…es que mi mecanico #pisu está casi ileso del atropello involuntario que le hice al intentar coger la moto con la que paraba!!???? Al final incluso dar gracias que despues de todo esto fui capaz de acabar la carrera y hacerlo en top10!! #sorrypisu #mechanic #thanksteam #bautista #ab19 #aprilia #roadtomotogp #bearacer #ArgentinaGP #motogp

Uma foto publicada por Alvaro Bautista (@abautista19) em

Abr 3, 2016 às 3:31 PDT

PADDOCK GP #23, FALA SOBRE FITTIPALDI E FIM DE SEMANA MOVIMENTADO NO ESPORTE

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.