VÍDEO: Espectador, Viñales ‘salva’ Marini na classificação da Moto2 no Japão

Maverick Viñales deu sua pequena contribuição para a pole-position de Luca Marini na Moto2 ao impedir que o irmão de Valentino Rossi entrasse na pista para o Q2 sem as raspadeiras devidamente instaladas nos joelhos

Maverick Viñales deve ter conquistado uns pontinhos com Valentino Rossi neste sábado (19). Companheiro de Yamaha do italiano, o #12 deu uma mãozinha para Luca Marini durante a classificação da Moto2 em Motegi.
 
Espectador no treino classificatório da classe intermediária do Mundial de Motovelocidade, Viñales percebeu que o piloto da VR46 ia deixando os boxes sem as devidas raspadeiras colocadas no macacão. O ‘Top Gun’, então, correu na direção do irmão de Rossi para alertar a equipe comandada por Pablo Nieto.
Maverick Viñales ajudou Luca Marini na classificação em Motegi (Foto: Reprodução)
Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Os mecânicos auxiliaram Luca na colocação da peça, e o #10 entrou na pista para sobrar e conquistar sua terceira pole-position na Moto2.
 

O GP do Japão de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Motegi
GP do Japão Motegi

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.