VÍDEO: Honda surpreende e leva moto da MotoGP para jardim de Pol Espargaró

Depois de quatro temporadas com a KTM, o catalão vai formar par com Marc Márquez a partir da temporada 2021 da MotoGP

A Honda aproveitou os primeiros dias de 2021 para promover a chegada de Pol Espargaró ao time de fábrica na MotoGP. Nesta segunda-feira (4), a Repsol, patrocinadora da equipe, divulgou um vídeo da surpresa feita pela marca da asa dourada, que levou a RC213V para a casa do piloto, em Andorra.

Pol Espargaró passou quatro anos com a KTM na classe rainha, mas acertou com a Honda para assumir a vaga que estava com Álex Márquez no ano passado e formar par com Marc Márquez. O hexacampeão, aliás, perdeu toda a temporada 2020 por conta de uma fratura no braço direito e ainda não tem data para voltar às pistas após ser submetido a uma terceira cirurgia.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Com o contrato valendo a partir do dia 1º, a Honda já tinha aproveitado o fim de semana para divulgar uma prévia deste encontro, mas agora mostrou um vídeo com o treino do irmão de Aleix nas montanhas e o encontro com o protótipo 1000cc no jardim de casa.

Assim como já tinha feito anteriormente, Pol comentou que a Honda “sempre foi a rival a ser batida para todo mundo” e destacou que é um sonho defender as cores da marca.

Na MotoGP desde 2014, Pol soma duas poles e seis pódios, cinco deles no ano passado, com a KTM. A melhor colocação no campeonato veio também em 2020, quando o campeão de 2013 da Moto2 fechou a temporada na quinta colocação.

Com a promoção de Espargaró, Álex Márquez desceu para a satélite LCR, mas seguirá contando com apoio da Honda.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar