VÍDEO: Lorenzo ‘se perde’ nas dunas no caminho para GP do Catar e recebe ‘ajuda inesperada’ de Al-Attiyah

Jorge Lorenzo ganhou uma bela carona nesta semana. No Catar para a primeira etapa da temporada 2019 da MotoGP, o espanhol postou em seu Twitter que havia se perdido nas dunas, mas recebeu uma ajuda inesperada de ninguém menos que Nasser Al-Attiyah para chegar no circuito de Losail a tempo das atividades

GUIA 2019
MotoGP abre 2019 imprevisível e com promessa de alta competitividade
Por equilíbrio, MotoGP introduz mudanças aerodinâmica e eletrônica
Yamaha mostra evolução. Mas a dúvida permanece: é o suficiente?
Ducati sai da pré-temporada forte e vê chance de recuperar título
Honda carrega mistério: Márquez e Lorenzo vão se aguentar sem brigas?
Após anos de 'chove e não molha', Suzuki vê chance de dar próximo passo
KTM tem Pedrosa como trunfo e chance de acelerar evolução da RC16
Aprilia mira evolução e busca recuperação após 2018 decepcionante
Moto2 tem motor Triumph, mudança na classificação e classe talentosa
Moto3 traz nova classificação, volta de Fenati, time de Biaggi e promessa Öncü
Até com Gibernau, Mundial estreia Copa do Mundo de MotoE em 2019

 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Jorge Lorenzo conseguiu uma carona um tanto quanto curiosa nesta semana. No Catar para disputar a primeira etapa da temporada 2019 da MotoGP, o espanhol dividiu um carro com ninguém menos que Nasser Al-Attiyah.
 
Em uma publicação em seu Twitter, o atual titular da Honda divulgou duas fotos em que aparece no meio de dunas. Na legenda, brincou que havia se perdido, mas que ganhou uma inesperada ajuda.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução)
“Nesta semana, acabei me perdendo nas dunas indo para o GP do Catar, mas um amigo inesperado me ajudou a chegar lá a tempo”, escreveu Lorenzo no post.
 
Acontece que o amigo do #99 era ninguém menos que Al-Attiyah, tricampeão do Rali Dakar – inclusive, o piloto saiu campeão da edição de 2019 da prova, levando o título pela Toyota após uma campanha bastante consistente.

Lorenzo, acostumado a andar nas duas rodas, mostrou ter se divertido na companhia do colega. Inclusive, disse que achava ser impossível fazer um 'wheelie' com um carro, algo que Nasse mostrou ser bem possível de ser feito.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.