VÍDEO: Márquez protagoniza salvada épica no terceiro treino da Moto2 no Japão

Álex Márquez protagonizou uma grande cena no terceiro treino da Moto2 no Japão. Com pista molhada, o espanhol acabou escorregando com a moto, mas quando tudo indicava uma forte queda, o titular da Marc VDS teve uma salvada épica

Álex Márquez protagonizou uma das principais cenas do final de semana do Mundial de Motovelocidade no Japão. No terceiro treino livre da Moto2, o espanhol se salvou de uma queda em grande estilo.
 
A manhã em Motegi amanheceu molhada por conta da forte chuva que atingiu a pista. Com isso, quando a classe intermediária foi para o último ensaio antes da classificação, o asfalto estava com bastante água e complicado.
Álex Márquez conseguiu se salvar da queda (Foto: Reprodução)

Isso garantiu que muitos pilotos caíssem durante o ensaio. E quanto o titular da Marc VDS vinha para ser mais um nome da lista daqueles que foram ao chão, o #73 teve uma salvada épica na reta do circuito. Mesmo empinando em cima da moto, conseguiu cair de pé ao lado dela, se equilibrando na pista e parando mais para frente, remontando.
 

A cena, é claro, chamou a atenção de muitos e lembrou as tantas salvadas protagonizadas por seu irmão Marc. No final do treino, Álex terminou com o 18º tempo, com Jake Dixon sendo o mais rápido. 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.