VÍDEO: Márquez protagoniza salvada épica no terceiro treino da Moto2 no Japão

Álex Márquez protagonizou uma grande cena no terceiro treino da Moto2 no Japão. Com pista molhada, o espanhol acabou escorregando com a moto, mas quando tudo indicava uma forte queda, o titular da Marc VDS teve uma salvada épica

Álex Márquez protagonizou uma das principais cenas do final de semana do Mundial de Motovelocidade no Japão. No terceiro treino livre da Moto2, o espanhol se salvou de uma queda em grande estilo.
 
A manhã em Motegi amanheceu molhada por conta da forte chuva que atingiu a pista. Com isso, quando a classe intermediária foi para o último ensaio antes da classificação, o asfalto estava com bastante água e complicado.
Álex Márquez conseguiu se salvar da queda (Foto: Reprodução)

Isso garantiu que muitos pilotos caíssem durante o ensaio. E quanto o titular da Marc VDS vinha para ser mais um nome da lista daqueles que foram ao chão, o #73 teve uma salvada épica na reta do circuito. Mesmo empinando em cima da moto, conseguiu cair de pé ao lado dela, se equilibrando na pista e parando mais para frente, remontando.
 

A cena, é claro, chamou a atenção de muitos e lembrou as tantas salvadas protagonizadas por seu irmão Marc. No final do treino, Álex terminou com o 18º tempo, com Jake Dixon sendo o mais rápido. 

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube