VÍDEO: Márquez vence décima na Alemanha e comemora “nos braços da galera”

Marc Márquez teve um domingo (7) inesquecível na Alemanha. Após largar da pole-position, o piloto conquistou sua décima vitória consecutiva em Sachsenring. Para comemorar em grande estilo, se jogou nos braços da torcida

Marc Márquez teve um final de semana para lá de especial na Alemanha. Depois de largar da pole-position neste domingo (7), o espanhol fez prova impecável em Sachsenring para conquistar o décimo triunfo consecutivo na prova, e com direito a comemoração no meio da torcida.
 
Assim que a largada foi autorizada no circuito alemão, Fabio Quartararo, que alinhou em segundo no grid, fez menção de ameaçar o titular da Honda, tomando a ponta na primeira curva. Mas pouco durou, com o #93 reassumindo a primeira posição.
 
No restante das voltas, Maverick Viñales e Álex Rins foram outros nomes que tentaram alcançar o pentacampeão, mas sem sucesso. Abrindo confortável vantagem na dianteira, cruzou a linha de chegada com um respiro de 4s587 para o restante do pelotão.
Márquez após a vitória em Sachsenring (Foto: Reprodução)

A comemoração, então, tinha que ser para lá de especial, afinal, foi seu décimo triunfo seguido em Sachsenring. Dito e feito, o espanhol estou champanhe no meio da torcida e foi celebrar nos braços da galera, abraçando e pulando com os fãs.
 

Ainda, Márquez também amarrou um balão dourado em sua moto com o numeral 10. Foi tudo uma grande festa para o titular da Honda.
 
Após o GP da Alemanha, Marc aumentou ainda mais sua vantagem na liderança do campeonato. Agora, o #93 vai para as férias do Mundial com nada menos que 58 pontos de frente para Andrea Dovizioso, o segundo colocado.
 
Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP


 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.