VÍDEO: Oliveira sofre forte queda por conta dos ventos em Phillip Island

O português Miguel Oliveira, da Tech3, perdeu o controle de sua moto por conta dos ventos na Austrália e sofreu uma impressionante queda que forçou o cancelamento das atividades de pista em Phillip Island no sábado. Classificação acontecerá antes da corrida

Miguel Oliveira sofreu uma forte queda no TL4 da MotoGP na Austrália, disputado na madrugada deste sábado (26). O acidente foi determinante para a organização cancelar o restante do treino livre e adiar a classificação por conta dos fortes ventos que atingem Phillip Island, e que tiveram influência direta na queda do português da Tech3.

Apesar do susto, Oliveira não sofreu grandes fraturas, mas está com dores e precisará ser reavaliado antes de subir na moto no domingo (27). Em comunicado, ele afirmou que teve sorte e pouco conseguiu fazer para evitar a queda, já que foi levado pelos ventos.

O treino classificatório da MotoGP acontecerá às 20h20 deste sábado, enquanto a corrida está marcada para 02h do domingo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube