VÍDEO: Quartararo cai na curva 1, Dovizioso não consegue desviar e sofre queda forte

Andrea Dovizioso não conseguiu desviar após uma queda de Fabio Quartararo na Copse e acabou ejetado violentamente da moto. O piloto da Ducati deixou a pista de maca, mas logo se levantou

Começou com susto o GP da Grã-Bretanha deste domingo (25). Ainda no início da corrida, Andrea Dovizioso não conseguiu desviar de Fabio Quartararo e acabou sofrendo uma violenta queda.
 
Quarto no grid, Quartararo caiu sozinho na Copse, a primeira curva de Silverstone. Sem tempo para desviar, Dovizioso passou por cima da Yamaha da SIC e acabou arremessado da moto. Por conta do atrito, as motos até pegaram fogo.
Andrea Dovizioso sofreu acidente forte na largada do GP da Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/Twitter)
Paddockast #30
SHOW DO MILHÃO!

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Por conta do impacto violento, Andrea precisou deixar a pista de maca, mas logo se levantou e ficou na área de escape lamentando o desfecho da corrida.
 
O piloto da Ducati começou a corrida em Silverstone já com um atroso considerável na vice liderança da MotoGP, mas vai assistir de longe Marc Márquez ampliar ainda mais sua vantagem no topo da tabela.
 
 

#GALERIA(9878)

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.