Viñales admite pressão por força de rivais e mantém pés no chão após vitória no Catar: “Foi só a primeira de 18 corridas”

Líder da MotoGP após a vitória no GP do Catar, Maverick Viñales admitiu que se sente um pouco mais pressionado por conta da força dos rivais, mas avaliou que isso serve para lhe deixar ainda mais motivado. Espanhol falou em trabalhar corrida a corrida e lembrou que a etapa de Losail foi apenas a primeira das 18 do calendário

 
Maverick Viñales não perdeu contato com a realidade após o triunfo conquistado no GP do Catar. Às vésperas da etapa da Argentina, o piloto da Yamaha não escondeu a alegria com a primeira vitória a bordo da YZR-M1, mas se mostrou consciente de que este foi apenas o primeiro passo na briga pelo título.
 
Desde que se juntou à Yamaha, Viñales liderou todos os testes coletivos da pré-temporada, mostrou força nos treinos no Catar, faturou a pole-position e a vitória, o que lhe rendeu o rótulo de favorito ao título de 2017.
Maverick Viñales falou em trabalhar corrida a corrida (Foto: Michelin)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Depois da corrida incrível do Catar, estou superempolgado para voltar à minha M1 neste fim de semana em Termas de Río Hondo”, disse Viñales. “Agora nós temos o difícil desafio de seguir coletando bons resultados. Catar foi apenas a primeira de 18 corridas”, lembrou.
 
Com os pés no chão, Maverick admite que sente pressão pelo alto nível de seus adversários, mas garantiu que isso ajuda em sua motivação.
 
“Posso sentir um pouco de pressão, porque o nível dos rivais é muito alto, mas isso me motiva para seguir trabalhando duro ainda mais”, comentou. “Nós temos de ter cuidado, trabalhar passo a passo e corrida a corrida”, concluiu.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube