Viñales aposta em velocidade da Yamaha em Assen e pede foco para manter “boa posição” na classificação da MotoGP

Terceiro colocado na classificação do Mundial de MotoGP, Maverick Viñales falou em manter o foco para assegurar sua posição na tabela. O #25 se mostrou confiante em um bom ritmo da Yamaha em Assen

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Maverick Viñales não anda lá muito bem com a Yamaha na temporada 2018 da MotoGP, mas se mostrou animado para o GP da Holanda desde fim de semana. O #25 saiu satisfeito do teste coletivo realizado há poucos dias em Montmeló. 
 
Com 77 pontos nas primeiras sete corridas do ano, Viñales tem o terceiro posto na tabela de classificação da MotoGP, 38 pontos atrás de Marc Márquez, o líder da disputa.
Maverick Viñales apostou em uma boa velocidade da Yamaha em Assen (Foto: Michelin)
“Estou feliz, pois a próxima corrida é no incrível circuito de Assen”, começou Viñales. “Nós estamos quase no meio da temporada e chegamos na Holanda em uma boa posição na classificação do campeonato, então devemos seguir melhorando e temos de ficar concentrados para conseguir o máximo de pontos possível”, considerou.
 
“Estou feliz depois do teste de Montmeló. Ele foi muito positivo para nós e tivemos um bom feeling com a moto. Acho que podemos ser rápidos na próxima corrida”, opinou. “Estou muito motivado para a oitava etapa e, ao mesmo tempo, muito focado. Este ano, nós estamos encarando a temporada corrida a corrida, então vamos seguir trabalhando e ver o que acontece no domingo”, concluiu.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.