Viñales avalia Moto3 e afirma que “não há muitas diferenças” em relação à 125cc

Maverick Viñales avaliou a classe Moto3 e afirmou que não há muita diferença em relação à antiga 125cc. Categoria estreou nesta temporada

A Moto3 fez sua estreia no Mundial de Motovelocidade nesta temporada substituindo as antigas motos dois tempos da 125cc. Em seu primeiro ano, Maverick Viñales avaliou a mudança como positiva.

O piloto da Blusens afirmou que não há muitas diferenças entre as duas motos e classificou a nova classe como “interessante”.
 

Viñales classificou Moto3 como categoria interessante (Foto: Repsol)


“Não há muitas diferenças, que foi o que vimos quando testamos a moto pela primeira vez”, falou. “Sabíamos que teria uma evolução na categoria, que as motos teriam menos potência e que seria mais fácil de andar.”

“Em minha opinião, é uma classe interessante”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube