Viñales fala em bom trabalho no Catar e aposta até na “possibilidade de vencer” GP da Argentina

Apesar do revés com o resultado, Maverick Viñales celebrou o bom trabalho da Yamaha no Catar e se mostrou confiante para a prova deste fim de semana em Termas de Río Hondo. O #12 considerou que o resultado em Losail não faz jus à atuação do time

Maverick Viñales pode ter terminado o GP do Catar apenas na sétima colocação, mas nem por isso deixou de valorizar o trabalho da Yamaha. Animado com a performance do time, o #12 vai para a Argentina sonhando até mesmo com a vitória.
 
O resultado em Losail ficou aquém do esperado após o espanhol largar na pole-position, mas ainda assim Maverick fez um balanço positivo do fim de semana. E, justamente por isso, espera rodar na frente na prova deste fim de semana na província de Santiago del Estero.
Maverick Viñales celebrou o trabalho feito no Catar (Foto: Reprodução/Twitter)
“Nós fizemos um bom trabalho no Catar durante todo o fim de semana, apesar do que o resultado da corrida sugere”, comentou Maverick. “O time entrou um trabalho realmente ótimo durante o último fim de semana de corrida, então estamos ansiosos para o GP da Argentina deste fim de semana”, seguiu.
 
“Nós vamos encarar esta temporada corrida a corrida, tentando melhorar a cada dia”, avisou. “Mal posso esperar para rodar em Termas de Río Hondo outra vez ― sei como é vencer lá. Espero ter a mesma sensação este ano outra vez e poder lutar pela vitória. Realmente acho que podemos fazer um bom trabalho neste fim de semana e que estaremos na frente durante toda a corrida com a possibilidade de vencer”, concluiu.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.