Viñales impõe derrota surpreendente para Ducati: assista como foi o GP do Catar

Maverick Viñales venceu a briga com a Ducati neste domingo. O GP do Catar foi marcado por uma intensa luta entre o espanhhol e o esquadrão da moto vermelha. Assista aos melhores momentos

Maverick Viñales precisou encarar o forte quarteto da Ducati em Losail para vencer o GP do Catar com maestria. Depois de largar em terceiro, o espanhol caiu na largada, mas se recuperou aos poucos até assumir a liderança e disparar na frente para receber a bandeira quadriculada na frente.

Johann Zarco, após boa largada, terminou na segunda posição. Francesco Bagnaia, que largou na pole, se recuperou nos metros finais para terminar em terceiro. Joan Mir e Fabio Quartararo fecharam o top-5.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Álex Rins, Aleix Espargaró, Pol Espargaró, Jack Miller e Enea Bastianini – estreando na categoria – completaram os dez primeiros colocados em Losail.

Assista aos melhores momentos do GP do Catar de MotoGP:

Assista aos melhores momentos do GP do Catar de MotoGP (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A MotoGP volta à pista já na próxima semana, com o GP de Doha, fechando a rodada dupla no circuito de Losail, no Catar. O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar