Viñales impõe derrota surpreendente para Ducati: assista como foi o GP do Catar

Maverick Viñales venceu a briga com a Ducati neste domingo. O GP do Catar foi marcado por uma intensa luta entre o espanhhol e o esquadrão da moto vermelha. Assista aos melhores momentos

Maverick Viñales precisou encarar o forte quarteto da Ducati em Losail para vencer o GP do Catar com maestria. Depois de largar em terceiro, o espanhol caiu na largada, mas se recuperou aos poucos até assumir a liderança e disparar na frente para receber a bandeira quadriculada na frente.

Johann Zarco, após boa largada, terminou na segunda posição. Francesco Bagnaia, que largou na pole, se recuperou nos metros finais para terminar em terceiro. Joan Mir e Fabio Quartararo fecharam o top-5.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Álex Rins, Aleix Espargaró, Pol Espargaró, Jack Miller e Enea Bastianini – estreando na categoria – completaram os dez primeiros colocados em Losail.

Assista aos melhores momentos do GP do Catar de MotoGP:

Assista aos melhores momentos do GP do Catar de MotoGP (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A MotoGP volta à pista já na próxima semana, com o GP de Doha, fechando a rodada dupla no circuito de Losail, no Catar. O GRANDE PRÊMIO acompanha todos os detalhes.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.