MotoGP

Viñales relativiza problemas, cita “ritmo de corrida muito bom” em Austin e mira luta pelo pódio em Jerez

Depois de um GP das Américas problemáticos, Maverick Viñales vai para a Espanha sonhando em brigar pelo pódio. O #12 contou que se sentiu bem na Yamaha em Austin e exaltou seu bom ritmo de corrida

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da Espanha de MotoGP

Pode não parecer, mas Maverick Viñales encontrou coisas positivas do GP das Américas de MotoGP. Apesar de ter queimado a largada e cumprido a punição errada, o #12 considerou que teve um bom ritmo e contou que se sentiu confortável a bordo da Yamaha.
 
Feliz por voltar à Europa, Maverick agora torce para se reencontrar e espera que, apesar dos problemas sofridos nos anos anteriores em Jerez, a Yamaha apareça competitiva neste fim de semana.
Maverick Viñales espera respirar novos ares com o retorno para a Europa (Foto: Reprodução/Twitter)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #15: Você manja mais de Fórmula 1 do que Flavio Gomes?



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

“Estou feliz, pois finalmente chegamos nas etapas europeias”, disse Viñales. “Em Austin, apesar dos problemas que encontramos, nós nos sentimos muito bem pilotando a moto e tivemos um ritmo de corrida muito bom”, seguiu.
 
“Nós tivemos algumas dificuldades em Jerez no passado, mas acho que demos muitos passos ultimamente, então, potencialmente, podemos estar chegando a uma pista muito boa para a Yamaha”, considerou. “Espero lutar pelo pódio desde o início da corrida. Vamos trabalhar muito duro neste fim de semana para fazer acontecer”, concluiu.
 
O GP da Espanha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.