Viñales sofre acidente em treino de motocross e passa noite no hospital em observação

A Yamaha comunicou nesta quinta-feira (12) que Maverick Viñales sofreu uma queda durante um treino de motocross. O #12 escapou de lesões, mas vai passar a noite no hospital em observação

Maverick Viñales vai passar a noite em observação no hospital após sofrer um acidente durante um treino em uma sessão de motocross. O #12 escapou de maiores lesões.
 
Em um comunicado divulgado nas redes sociais, a Yamaha afirma que Maverick seguirá internado apenas por precaução.
Paddockast #51
QUEM VENCEU 'DRIVE TO SURVIVE' 2?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Maverick Viñales sofreu uma lesão durante uma sessão de treinos de motocross hoje”, disse a Yamaha. “Ele passou por uma avaliação médica e está ok, sem fraturas”, seguiu.

 
“Ele vai permanecer no hospital esta noite por precaução”, avisou. “Nós estamos ansiosos para vê-lo de volta em breve”, completou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.