Vitória de Oliveira e líder punido: assista aos melhores momentos do GP da Catalunha

Miguel Oliveira brilhou no GP da Catalunha da MotoGP e venceu com a KTM. Líder da classe rainha, Fabio Quartararo enfrentou problemas com o macacão, que se abriu durante a corrida, e acabou punido. Veja os melhores momentos da corrida em Barcelona

Após grande largada e um ritmo quase perfeito, Miguel Oliveira superou as expectativas para vencer em Barcelona, conquistando a terceira prova na classe rainha do Mundial e a primeira na temporada 2021.

Johann Zarco ainda tentou se aproximar na volta final, aproveitando-se de problemas nos pneus do português, mas ficou mesmo na segunda posição. Jack Miller terminou na terceira posição e fechou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Fabio Quartararo, pole-position e líder do campeonato, enfrentou problemas durante a corrida e sofreu uma posição de 3s na volta final, terminando em quarto na pista. Depois, no entanto, foi punido e caiu para sexto. Joan Mir subiu para quarto, seguido por Maverick Viñales. Francesco Bagnaia, Brad Binder, Franco Morbidelli e Enea Bastianini encerraram o top-10 na Catalunha.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 20 de junho, para a disputa do GP da Alemanha, em Sachsenring, oitava etapa da temporada 2021. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Confira os melhores momentos:

Vitória dominante de Oliveira e líder punido: assista aos melhores momentos do GP da Catalunha (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar