Vitória de Oliveira e líder punido: assista aos melhores momentos do GP da Catalunha

Miguel Oliveira brilhou no GP da Catalunha da MotoGP e venceu com a KTM. Líder da classe rainha, Fabio Quartararo enfrentou problemas com o macacão, que se abriu durante a corrida, e acabou punido. Veja os melhores momentos da corrida em Barcelona

Após grande largada e um ritmo quase perfeito, Miguel Oliveira superou as expectativas para vencer em Barcelona, conquistando a terceira prova na classe rainha do Mundial e a primeira na temporada 2021.

Johann Zarco ainda tentou se aproximar na volta final, aproveitando-se de problemas nos pneus do português, mas ficou mesmo na segunda posição. Jack Miller terminou na terceira posição e fechou o pódio.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Fabio Quartararo, pole-position e líder do campeonato, enfrentou problemas durante a corrida e sofreu uma posição de 3s na volta final, terminando em quarto na pista. Depois, no entanto, foi punido e caiu para sexto. Joan Mir subiu para quarto, seguido por Maverick Viñales. Francesco Bagnaia, Brad Binder, Franco Morbidelli e Enea Bastianini encerraram o top-10 na Catalunha.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 20 de junho, para a disputa do GP da Alemanha, em Sachsenring, oitava etapa da temporada 2021. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Confira os melhores momentos:

Vitória dominante de Oliveira e líder punido: assista aos melhores momentos do GP da Catalunha (GRANDE PRÊMIO com Reuters)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.