Wild-card na Moto3, Kawakami celebra chance especial de correr “na casa de Rossi”

No segundo wild-card na temporada 2019 no Mundial de Moto3, Meikon Kawakami celebrou a chance de correr na casa de Valentino Rossi. O brasileiro vai correr com a Avintia neste fim de semana em Misano

Meikon Kawakami está de volta ao Mundial de Motovelocidade. Depois de estrear na Moto3 em Jerez, o brasileiro vai retornar ao certame no GP de San Marino e da Riviera de Rimini deste fim de semana, de novo como convidado da Avintia.
 
Titular do Mundial Júnior de Moto3, Meikon, que vai correr com uma KTM em Misano, aproveitou o mês de agosto para vir ao Brasil durante as férias de férias e se juntar ao irmão, Ton, para treinar.
 
Perto de voltar ao Mundial, Meikon não esconde a alegria e correr na casa de Valentino Rossi, mas sabe que não terá facilidades, já que a concorrência será forte desde o primeiro minuto no Circuito Marco Simoncelli.
Meikon Kawakami vai correr em San Marino na Moto3 (Foto: Divulgação)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“A oportunidade é muito especial”, disse Meikon. “Ter participado da Moto3 em Jerez foi incrível! Andar com os pilotos mais rápidos do mundo me trouxe muito mais experiência”, lembrou.

 
“Estou muito feliz em poder correr em Misano, na casa do Valentino Rossi”, comemorou. “A pista é incrível e bem técnica. Vai ser bem divertido e desafiador. Os pilotos são bem rápidos desde a primeira volta na pista. Estou muito ansioso. É mais um sonho se realizando.
 
Ex-piloto e mentor de Kawakami, Alan Douglas destacou a evolução de Meikon ao longo do ano e ressaltou a importância da participação no GP de San Marino.
 
“O Meikon vem evoluindo muito ao longo da temporada. Sabemos que é muito competitiva a Moto3, mas será fundamental uma boa apresentação para poder se manter competindo no FIM CEV e seguir tendo oportunidade na Moto3 da MotoGP”, ponderou.

O GP de San Marino e da Riviera de Rimini de Moto3 está marcado para o domingo, às 6h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

 
Previsão do tempo para Rimini
GP de San Marino Rimini

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.